AS TRÊS SOMBRAS



Durante a Idade das Trevas os feiticeiros eram condenados á serem executados em praça pública, a Igreja Católica era responsável pela ordem no mundo. Quem fosse acusado de satanismo, feitiçarias ou adoração a outra religião eram condenados à morte imediatamente.
Entre estes estava Sheeva, uma sacerdotisa do Vale Sombrio, filha de Edilau e Mirdia, ambos descendentes de Nórdicos. Tinha muitos seguidores, pessoas que acreditavam nas profecias e teorias que ela desenvolvera em seus estudos e rituais. Após se gloriar com muitos, logo surgiram os traidores. E ela mesma sabia dessa ocorrência. Hoto, seu fiel escudeiro tentou várias vezes intervir para que ela não fosse pega pela Igreja, mas não conseguira por muito tempo. Todos a abandonaram assim que fora pega pela Guarda do Vaticano, somente um ficara fiel até o fim: Hoto. 

Em poucos séculos três mulheres serão destinadas á serem três super poderosas bruxas para defenderem o mundo das trevas. Hoto terá como missão de proteger e guiá-las para o que será o certo na ocasião que se encontrarem.


Contas Premium
Compartilhe este conto: :
Todos os contos aqui expostos estão registrados na Biblioteca Nacional , qualquer uso deverá ser informado aos autores da obra. Para ter informações entre em contato através deste e-mail: rakbru@globomail.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Contato : rakbru@globomail.com
Copyright © 2012-2014. Baú fantástico - todos os direitos reservados para

@rakbru- O conhecimento mais próximo de você!